6 comentários:
De Leitora a 12 de Maio de 2007 às 02:47
Caro Barqueiro, pena é que já queira incutir nos jovens políticos do nosso concelho a moda velha de se fazer plítica cá pelo burgo. Deixem os jovens entenderem-se e discutir na linguagem que lhes é familiar, os princípios e os valores em que acreditam. Poluída de "virus" está a nossa terra desde sempre, cabe-lhes encontrar caminhos melhores e acabar com a virose das cores e dos interesses instalados.


De Anónimo a 8 de Junho de 2007 às 10:07
é pena é a oposição k os meninos do psd estao a fazer. parecem putos à procura de um rebuçado!!!!!!!! parabéns jose amaral, eu não o conheço pessoalmente mas continue assim a dilvugar as verdades.
a culpa é de quem deixa escrever no jornal os meninos e adultos k passaram pelo poder e nada fizeram!!!!!
continue assim


De barqueirizada a 17 de Junho de 2007 às 16:32
parabéns José Amaral?!?!?!
só tenho é pena do rapaz que nem sabe o que lá está escrito..coitado..é o novo (mais um entre muitos) pequeno bode expitarório dos velhos do PS!Isso sim..é que tenho mesmo muita pena por ele, é utilizado como luva pra lidar com a oposição e caso não dee certo deita-s fora. Se fosse digno de algo ou de uma verdadeira causa Socialista, ou se o Partido Socialista de Ponte da Barca nada temesse..a Juventude Socialista já cá estava bem activa..e não utilizavão assim de maneira fútil o leigo socialista. Pena tenho já não poder fazer alo por este PS da ponte da Barca...lá virá o dia em que os barquenses terão direito a governar a sua própria terra.


De Anónimo a 4 de Julho de 2007 às 15:01
para se ser um grande socialista naõ é preciso querer protagonismo nem ser presidente da j.s.. sou um menmbro activo do partido socialista mas n me identifico apenas digo que este menino como o comentário pobre a cima refere é um dos´futuros políticos dignos e sinceros do nosso concelho. não precisa de jantares, festas e colunas nos jornais para se promover. como socialista agradeço ao menino jose amaral e que continue assim sem ligar a comentários hipocritas de quem se quer promover à custa dos jornais e blogs


De Anónimo a 14 de Setembro de 2007 às 14:56
ai sr.º professora s falla-sse menos.......... era bem melhor!!!!!! hoje está no psd, há doze anos no ps e nas proximas eleições? vai ser de todos?


De AC a 5 de Março de 2009 às 18:00
barqueirizada... deves estar a confundir estas pessoas de hoje com o Dr. Cabral de Oliveira que fez isso mesmo ao Dr. Ricardo Armada e o Eng. Joaquim Octavio. Mais um PPD de memória curta, parece que a doença do "esquecimento por conveniência" é comum a todos os da sua espécie.


botar farpas