Foi em Torres Vedras que o presidente da JSD de Ponte da Barca, José Alfredo Oliveira, representou com brilhantismo a JSD distrital de Viana do Castelo no XXX Congresso Nacional do partido da dupla sensação Menezes - Santana. O presidente da JSD do nosso concelho viu aprovada (não vemos por onde é que poderia ser reprovada num congresso de militantes do PSD) a moção "Minhotos de Hoje, Portugueses de Amanhã!", que alerta para a falta de desenvolvimento sustentado na nossa região, assim como para os défices na Educação, Formação, Saúde e Turismo. Como não poderia de ser, este blog também destaca os destaques do nosso concelho para fora das suas fronteiras, e desta vez o privilégio foi para a JSD e seu presidente.
Apenas um conselho do barqueiro para a JSD barquense: sigam o vosso rumo e não interpretem como exemplos tudo aquilo que Menezes e Santana ainda vão fazer na liderança central do partido, pois maus tempos poderão vir para vocês.
Se permitem brincar com tamanhos, como fez o líder Menezes com a "estatura política" de Marques Mendes, ainda há tão poucos meses eram meninos, e agora já são jovens de "grande envergadura".
De observadores da barca e afins... a 28 de Outubro de 2007 às 19:15
será que vamos em breve, em vez de ter um confronto dos filhos gastos dos velhos do restelo do PSD (A. Silva/C. Barbosa) versus V. Abreu/ vassaletes, um confronto entre "futuro" J.Alfredo versus "mudança parada" Vassalo pela barca?
Sou PSD com muito gosto mas sinto-me altamente indignado por ser barquense e ter como jovem lider do meu partido um espantalho destes que quem conhece sabe do que falo e que apenas observa tambem. Enfim, por estas e outras o PSD barquense não tem tido, nem terá um rumo de mudança. Jovens destes para o futuro? Não chega já o exemplo dos velhos dinossauros que em tantos anos nada fizeram por esta terra? Em respeito ao Dr Cabral, tantos anos a xular o nosso municipio e a dar obras aos mais queridos amigos, e claro para alem de ser publico e estar nas barbas de toda a gente, o partido não tema decisão de correr com este sonhor, pelo contrario, "contrata" os piores cabeças que Ponte da Barca poderia ter como frente de lideres (Bouças e Marinho) e ainda por cima dá assas a jovens deste calibra. Enfim Triste e desiludido com estes rumos!