3 comentários:
De Fábio Vieira Fernandes a 28 de Dezembro de 2008 às 20:10
Isto é que é qualidade bloguística! Falar do que não se sabe e - coisa que se calhar um nórdico também nunca perceberá, mas que nós conhecemos tão bem! - sem assinar.

Parabéns.


De hoppipolla a 11 de Fevereiro de 2009 às 22:09
Julgo que haja quem perceba de programação e estética informática! Se ganhou foi porque mereceu e ponto final.
Vamos por partes: 1º) participou, sendo esse um concurso livre e, por complemento, percebendo o participante do assunto em questão; 2º) houve uma primeira fase de escolha de sites, tendo ele sido um dos classificados; 3º) os classificados tiveram como seguinte ordem de trabalhos uma apresentação pública dos sites em que trabalharam; 4º) Eduardo Bouças trabalhou para a elaboração do site oficial da Santa Casa, ganhando o concurso com toda a justiça, na minha opinião, já que foi, segundo os juízes, aquele que obteve melhores resultados.
O resultado, um site completo em todos os níveis, está já aberto, pronto a ser visto e convenientemente criticado, se for o caso: http://www.scmpb.pt/
Desta forma, não vejo o porquê de tais palavras odiosas da parte de alguém que não se identifica.

Um aparte: "Pois, não tem nada a haver" - suponho que quisesse ter dito "Pois, não tem nada a ver", já que "haver" é a forma verbal que significa "existir".


De PS a 13 de Outubro de 2009 às 16:58
hoppipolla

de que parte es dos bouças? primo tio, ou pai mesmo??? :)


botar farpas