3 comentários:
De antonino a 2 de Fevereiro de 2009 às 23:18
“Não és promovido porque os teus familiares são do PSD!”



Eu pensava que já tinha ouvido de tudo mas, decididamente, enganei-me. Ouçam a história:
Ponte da Barca. Um destes dias de Janeiro de 2009. Um funcionário da Câmara quer saber porque não foi promovido e decide perguntar a um dos maiores responsáveis da Câmara de Ponte da Barca. Esse responsável, na sua arrogância habitual e julgando que iria fazer um favor ao mundo, dispara com a estúpida e inqualificável frase: “Não és promovido porque os teus familiares são do PSD!”
Minhas amigas e meus amigos, isto é muito grave! É grave e ridículo. É grave e perigoso. É grave e decepcionante. É grave e injusto. É grave e assustador. É grave e desonesto. É grave e merece justiça a investigar.
Não perguntem como é que eu sei isto. Não vou citar nomes. Sei quem são os intervenientes mas da mesma maneira que eu soube muitos outros também já devem saber de quem se trata. Não foi nenhum dos intervenientes nem ninguém do PSD que soprou. É que eu sou mosca e por vezes passo na …
Onde é que quer chegar este país com estes governantes? Onde é que vai parar Ponte da Barca se continuar assim? Tirem todas as conclusões que quiserem…



G. Antonino




De maria neiva a 3 de Fevereiro de 2009 às 00:23
Então "amigos", para quando TODA A VERDADE!!
De facto é vergonhoso e principalmente muito grave o que o António relata, mas como se acaba com os tachos se ninguém denuncia?! Há muitas maneiras de denunciar as injustiças, as autoridades competentes não iriam revelar as suas fontes...
Fica uma sugestão para quem tem conhecimento de factos e situações que envergonham a nossa terra!


De já vi de tudo a 3 de Fevereiro de 2009 às 00:10
vverdadeira vergonha...


botar farpas