De Jose Esteves Martins a 25 de Julho de 2009 às 23:12
Só falta termos na lista de candidatos o sr. Dr. Cabral da Barca, o mesmo que há 4 anos ajudou o PS a ganhar a Câmara ao PSD ao ter-se recusado a fazer campanha pelo PSD e pelos presidentes da Junta ( que sempre o apoiaram e fizeram comapanha por ele ) e que ajudou á derrota do PSD. Queria que o candidato fosse o Armindo Smith ( de quem ninguém gostava na Barca nem no partido ).
Apesar do nosso presidente ( A. Valdevez ) ter alertado várias vezes que a única forma de ganhar as eleições era ir buscar os dissidentes do PSD ( e que formaram o CDS que estava moribundo ). O PSD tinha que fazer as pazes com esses elementos que tão mal tratados foram pelo Sr. Dr. Cabral, chamá-los a participar e tentar não perder a Câmara.
Com a estratégia do Sr. Dr. Cabral, o PSD caminha alegremente para nova derrota nas Autarquicas, e para se eternizar na oposição que não faz ( Cabral não sabe nada de politica ) nem sabe porque o partido não tem rumo nenhum.
Se o PSD perder as eleições, como lamentavelmente espero, o Sr. Dr. Cabral de Oliveira tem que sair, pedir desculpa ao partido por o ter tornado num partido de oposição ( que não faz ) e por ter retirado o poder laranja na Barca da autarquia, e dar lugar a nova gente.
NOTA: Já agora Dr. Cabral não copie os slogans dos homens de quem não gosta ( dissidentes PSD ). P'la Barca sempre!
Para a Barca um Novo Rumo. É feio copiar e triste não ser capax de arranjar um slogan novo para as Autarquicas...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres