De Manuel Augusto Rodrigues a 15 de Agosto de 2009 às 12:03
Sou da Barca, gosto muito da Barca, onde tenho grandes amigos e familia, e de onde sou natural, embora não residente...
Tenho que assumir que sou PSD, mas que não vejo o Dr. Marinho tirar o Sr. Vassalo do poder.
Porquê? Como pode alguém que se encontra amarrado a uma gestão caracterizada pelos constantes zig-zags, pela perseguição politica, ser uma alternativa? Alternativa a quem a Cabral de Olivieira e à sua politica das permutas? Alternativa a quêm estando 12 anos no poder não definiu a localização da zona Industrial? Para as grandes lutas querem-se homens de Barba Rija ( e o Dr. Marinho nem sequer tem Barba). A coisa só lá vai quando deixarem o Partido aos ex-PSD e actuais CDS que todos sabem que são verdadeiros PSD's.
Os responsáveis pelo Distrito de Viana do Castelo não estão atentos ou não querem ganhar a Camara?
Vassalo Abreu esperto como um alho, não abdicou dos CDS's e preferiu deixar cair o Manuel Joaquim do Edmundo, não querendo arriscar ir sózinho a votos...
Será que é preciso ser politico para ver isto? Será que daqui a 4 anos não vai ser tarde ( sim porque se Cabral de Oliveira perder estas eleições deve sair da Politica do PSD ), para recuperar a Câmara?
A ver vamos.
PS: Onde está a credibilidade e os homens com carisma e conhecimento da realidade do concelho na lista do Dr. Marinho? Quem é a Drª Carla e o Dr. Tone Bouças?
É urgente que o Neca Lopes e o João do Américo deem um geito a isto...


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres