39 comentários:
De Estupefacto a 14 de Setembro de 2009 às 16:04
Olá Barqueiro!
Estes posts deste mês de Setembro estão fraquinhos. Não há nada melhorzito por aí?
Agora que tanta é a guerra politiqueira, não tens nada melhor para a gente falar?
Os jornais estão cheios de coisas giras.. Principalmente o jornal do padreco "o povo da barca", que se vende aos partidos. E as novidades dos tachos e empregos combinados, não sabes de nada?
tens que te actualizar...


De chuchu a 15 de Setembro de 2009 às 14:06
ai querem mamar...! Então ide mamar à 5ª pata do cavalo, ò panascas da direita democrática. Os lideres do centrão barquense andam a ligar às pessoas que fazem parte das listas adversárias para mudarem ou não votarem neles propios. que show. é só show nesta altura. é festa em todo o lado.
Daqui a nada começam as sondagens locais. Ligam pra casa e querem saber se botamos nos laranjas ou nos rosas ou no CDU. Como nao há mais opções, os homes das sondagens tem sorte porque o BE e o CDS venderam o cu. Agora nao tenho em quem botar. oooooooooooooohhhhhhhhhhhhh


De Jose Esteves Martins a 20 de Setembro de 2009 às 00:39
Será que é preciso descer tão baixo nos comentários, chuchu? Tens a boca sempre em coisas demasiado badalhocas para mereceres mais comentários... Aprende a escrever, se não sabes compra um dicionário de Lingua portuguesa da porto Editora...


De Augusto Marinho a 15 de Setembro de 2009 às 17:04
por acaso ja viram bem o titulo do blog do PSD? 2000 pessoas na festa comício no choupal, estou estupefacto com tal afirmação, passei lá a tarde toda e como se pode constatar em todas as fotos nao tinha mais de 700 pessoas se lá chegou e claro, como não podia deixar de ser mais uma vez a comidinha deste comício serviu todos os visitantes domingueiros habituais no choupal, comes e bebes a borla, os senhores do psd ate tiveram mesmo que pedir ao micro para as pessoas pararem de comer e ouvirem o que eles tinham para dizer, vejam la a pouca vergonha, para nao falar das camionetas arrastadas com os pobres idosos das aldeias a espera de ouvir quim barreiros e afinal so tinhas o pobrezinho armando marinho :( sinto-me triste barqueiro e cada vez mais indeciso no meu voto :(, primeiro a continuação do Cabral , depois a lata de trazer Gastão Guimarães , o homem que deixou a barca na merda , e agora ainda o tony ? claro ja sem dar qualquer credito a carla e a gusta .


De Magicien a 18 de Setembro de 2009 às 14:39
Hoje contaram-me...
Primeiro não acreditei. Mas como era grave a acusação fui ter com alguns dos visados. Confirmaram.
Caros Barquenses, estou muito apreensivo com o futuro da nosa terra.
Os senhores, sem vergonha, candidatos do PS andam a contactar as pessoas que estão nas listas do PSD, ameaçando-as para que votem contra a própria lista.
Isto é democracia? Andam este senhores a agir no interesse da Barca? Ou será no interesse próprio?
O nº 2 da lista do PS tem muito a perder...já pensaram?
Mas o interesse pessoal não pode ultrapassar o colectivo.
Já chega meus senhores, vão praticar essa democracia para a vossa terra.
Chega de fazer m**** na terra dos outros.



De Augusto Marinho a 18 de Setembro de 2009 às 15:34
Magicien , Magicien , Magicien . . . enfim outro pastelão que vai chorar a derrota dia 11, e eu vou la estar de bandeira no ar a dizer mais uma vez fez-se justiça!!!
Você diz aquilo que se passa precisamente ao contrario, mas enfim cada um com a sua macacada e DOR DE COTOVELO, aposto que este senhor é apenas mais um aliado do burro Eng . Elias contra o Eng Pontes, abram os olhos e vejam bem de quem o povo da barca gosta e os verdadeiros estão com os verdadeiros, senão vejam-se as listas do PSD, mas que pouca VERGONHA, Cabral?, Gastao ?, Tony bouças? sera esta lista para eleger qual destes senhoras fez nos últimos 20 anos mais cagada na barca? pois mais parece . . .


De Magicien a 19 de Setembro de 2009 às 11:51
Enfim...a educação não se compra...


De Magicien a 19 de Setembro de 2009 às 14:27
Eras tão bom rapazinho, Zézinho.
O teu paizinho sempre respeitou as pessoas...
E a Câmara não te paga para vagueares pelos blogs.
Gostei da resposta ao blog acerca do choupal.
Ainda que não justifique os vossos actos deviam ter dado essa explicação à população.
O facto de estares a ver o tacho a fugir não te dá o direito de insultar as pessoas.
Ganha juízo que já tens idade para isso.


De PS a 20 de Outubro de 2009 às 10:46
oh magicien eu ate gostava de saber com quem me confundes, quem é o zezinho? a camara paga-me para que? eu nem sequer trabalho na barca a uns anos largos tas praí a mandar filetes pra onde? quem é o zezinho?


De PS a 13 de Outubro de 2009 às 11:54
Magicien aguenta ai so mais 4 anitos vah la a genta da-t uma FORÇA PARA CONTINUAR :)


De Magicien a 18 de Outubro de 2009 às 12:58
Utilizem essa "força" para o bem da Barca e não do vosso bem pessoal.
Por mim, tenho a certeza que essa "força" não chega aqui..felizmente.


De observador da Barca a 18 de Setembro de 2009 às 17:53
Perante os comentários que têm sido deixados acerca da política da Barca podemos desde já concluir que temos gente para o poleiro... Cada lista melhor que a outra...

Assim não vamos lá!

Quer ganhe uma lista ou outra para a câmara, acho que o futuro da Barca não se prevê que seja melhor...


De Estupefacto a 21 de Setembro de 2009 às 14:43
Já viram o jornal Notícias da Barca do fim de semana passado?
Espectáculo. tem perguntas pros candidatos à Camara. Tambem agora tenho curiosidade pra ver como eles vão responder. há uma pergunta que não vai ser fácil de responder, que é a que pergunta sobre as medidas para o futuro dos jovens em ponte da Barca. Vou ver quem responde melhor, se Augusto Marinho ou Vassalo Abreu. Tou pra ver esses dois rufias a responder a esse assunto. nao vejo grandes respostas a virem desses dois


De votante a 21 de Setembro de 2009 às 22:13
Esse Ze Pontes so serve para beber e comer como um odre. Um pontape no gordo cu ,e o que merece!


De PS a 13 de Outubro de 2009 às 11:55
votante parece que o teu voto nao teve peso para o pontape ;) aguenta la so mais 4 vah la :)


De PENOSO a 23 de Setembro de 2009 às 13:01
Sondagens para a Barca:

Legislativas: O PS perde por muito....
Autárquicas: O PS anda medroso e, claro, lá se vai o Vassalo e Cª. Ldª..... Já não era sem tempo.... Que se vão emborrachar para longe das Barca....


De Augusto Marinho a 29 de Setembro de 2009 às 12:12
esqueci-me so de dizer ao PENOSO que as sondagens dele nao batem la muito certo mas claro, da mesma maneira que se enganou na primeira linha volta a enganar-se na segunda ;)

beijinhos e abraços dia 11 la estamos em frente a sede do PSD para gritar VITORIA :)


De Augusto Marinho a 13 de Outubro de 2009 às 12:03
Ora eu nao disse que te ias enganar PENOSO???

:):):):)


De Magicien a 23 de Setembro de 2009 às 17:28
Chegou-me hoje ás mãos um exemplar do novo "Povo da Barca".
Li com muita atenção o artigo do anterior Presidente da Câmara.
Aconselho a leitura a quem quiser perceber que obras fez este PS...
Agora posso dizer que estes senhores andam a brincar com a Barca...
Rua com eles...
Vão pregar para outra freguesia, antes que seja tarde.


De Augusto Marinho a 21 de Outubro de 2009 às 10:59
esta puta deita-se com o cabral de certeza, agora so falta saber se é a que levou a quinta em vila verde ou a que esta a espera da recompensa . . .


De OUTONO a 29 de Setembro de 2009 às 01:17
Com o resultado das legislativas no comcelho de Ponte da Barca, já podemos saber que, nas autátquicas, o PSD também vai um levar um grande nabho!!!
Aqueles "senhores" do PSD que, há quatro anos landaram a pedir para se votar no PS e entregaram o ouro ao bandido, agora qeu aguentem....
Cá se fazen, cá se pagam....
O PS vai ganhar a Cãmara, sem grandes problemas....
Venha gente nova para o PSD, corram com Cabrais, Bouças, Smithz, Jamys, Maias, Gastões e as senhoras dda "paridade"... caso contrário, tão cedo, o PSD voltará a ganhar nesta terra.


De Inverno a 29 de Setembro de 2009 às 02:19
Tem razão meu caro...o PSD não terá grandes problemas em ganhar a CM de Ponte da Barca!

Não apenas porque se cumpre devidamente (e não apenas formalmente) a paridade nas listas, mas porque se trabalha e se quer fazer algo de diferente, algo de melhor para o Nosso Concelho.

Não serão os resultados das E. Legislativas que irão abrandar qualquer projecto do PSD...pois se assim quer (pelo que dá a entender, deverá ser apoiante do PS), os 1000 votos de vantagem que o PSD teve nas E. Europeias congelam definitivamente o PS - futura oposição política em Ponte da Barca.

O PSD vai ganhar estas eleições autárquicas não apenas porque as pessoas estão fartas das políticas erróneas, propagandistícas e narcisistas que o PS tem levado a cabo nos últimos quatro anos, mas - e sobretudo - porque os Barquenses acreditam no seu Concelho, acreditam que ele tem mais potencial, mais oportunidades a oferecer aos seus jovens. Basta ter alguém que lute desprendido de interesses menores e bairristas. Basta alguém que acredite nas pessoas, independentemente do seu credo ou da sua simpatia político-partidária. Basta alguém com visão estratégica para Ponte da Barca. Alguém como Augusto Marinho.

Vale a pena pensar nisso...


De Augusto Marinho a 29 de Setembro de 2009 às 12:09
Alguém como Augusto Marinho.

bem depois de ler este texto e saber a grande e historica vitoria do partido socialista em ponte da barca so penso para mim, sera mesmo o gustinho que escreveu este texto enquanto em casa sem sono, ou melhor sem conseguir dormir tenta arranjar estrategias para virar algum povo :):):)

camaradas :) so vos digo, venho a este blogue dia 12 de outubro apenas para me despedir destas leituras e para saudar todos os leitores sejam eles de que partido forem, e claro gritar vitória :)

bem ajam . . .


botar farpas