39 comentários:
De OUTONO a 29 de Setembro de 2009 às 01:17
Com o resultado das legislativas no comcelho de Ponte da Barca, já podemos saber que, nas autátquicas, o PSD também vai um levar um grande nabho!!!
Aqueles "senhores" do PSD que, há quatro anos landaram a pedir para se votar no PS e entregaram o ouro ao bandido, agora qeu aguentem....
Cá se fazen, cá se pagam....
O PS vai ganhar a Cãmara, sem grandes problemas....
Venha gente nova para o PSD, corram com Cabrais, Bouças, Smithz, Jamys, Maias, Gastões e as senhoras dda "paridade"... caso contrário, tão cedo, o PSD voltará a ganhar nesta terra.


De Inverno a 29 de Setembro de 2009 às 02:19
Tem razão meu caro...o PSD não terá grandes problemas em ganhar a CM de Ponte da Barca!

Não apenas porque se cumpre devidamente (e não apenas formalmente) a paridade nas listas, mas porque se trabalha e se quer fazer algo de diferente, algo de melhor para o Nosso Concelho.

Não serão os resultados das E. Legislativas que irão abrandar qualquer projecto do PSD...pois se assim quer (pelo que dá a entender, deverá ser apoiante do PS), os 1000 votos de vantagem que o PSD teve nas E. Europeias congelam definitivamente o PS - futura oposição política em Ponte da Barca.

O PSD vai ganhar estas eleições autárquicas não apenas porque as pessoas estão fartas das políticas erróneas, propagandistícas e narcisistas que o PS tem levado a cabo nos últimos quatro anos, mas - e sobretudo - porque os Barquenses acreditam no seu Concelho, acreditam que ele tem mais potencial, mais oportunidades a oferecer aos seus jovens. Basta ter alguém que lute desprendido de interesses menores e bairristas. Basta alguém que acredite nas pessoas, independentemente do seu credo ou da sua simpatia político-partidária. Basta alguém com visão estratégica para Ponte da Barca. Alguém como Augusto Marinho.

Vale a pena pensar nisso...


De Augusto Marinho a 29 de Setembro de 2009 às 12:09
Alguém como Augusto Marinho.

bem depois de ler este texto e saber a grande e historica vitoria do partido socialista em ponte da barca so penso para mim, sera mesmo o gustinho que escreveu este texto enquanto em casa sem sono, ou melhor sem conseguir dormir tenta arranjar estrategias para virar algum povo :):):)

camaradas :) so vos digo, venho a este blogue dia 12 de outubro apenas para me despedir destas leituras e para saudar todos os leitores sejam eles de que partido forem, e claro gritar vitória :)

bem ajam . . .


botar farpas