De Fernando Correia - Porto a 12 de Abril de 2007 às 00:38
Como pessoa que acho que ter um Blog, é uma excelente forma de expresssão (algo impensável á não muito tempo), e como também tenho um, vejo este meio como uma oportunidade de falar abertamente dos problemas (locais, nacionais...), mas também de promover e informar todas as pessoas, a que ele acedam, de partilhar um pouco da informação e conhecimento de cada um. O teu Blog nada disso acontece:
-Já tive o prazer de visitar Ponte da Barca e penso que ao nível de beleza natural está tudo dito, basta ver.
-Como Vila é pequena e bastante descaracterizada.
-Não procuras construir ou dar soluções para melhorar o que achas mal, algo como falar mal de tudo é fácil.
-De cidadão, não deves ter muito, pois colocas uma capa, e ocultas ( ao contrario de milhares de blogs existentes e bastante mais polémicos a uma escala nacional e não apenas local como o teu) a tua identidade, será que tens fobia "pidesca", ou remorços de nunca teres esperimentado o real comunismo que ainda predura em alguns paises, mas que ninguém quer ver, que de fascimo ao comunismo venha o diabo e escolha.
-Falas sem muito sentido de conhecimento dado que para espanto meu ao pesquisar sobre muito do que escreves, saiste um pouco mal:
. O actual Presidente, levou com uma herança que nem o Alberto dito Jardim, o Lino Freitas foi director geral do BNU e da CGD...(não deve ser fácil), e o Ferreri até saiu no Sol( tb não deve ser fácil, ou pagas para tal), entenda-se jornal. Ao falares tão mal de politica e tanto, estás a ser um politico, e digo-te tens mais jeito que o eng. ou arquitecto ou pedreiro Sócrates.
-Católico também não sou, mas respeito pelo menos aqueles que tentam ajudar, sejam crentes ou não, se tens algo para falar ou dizer ao dito padre da tua freguesia, sê homenzinho e vai falar o que pensas, dado que liberdade é não ocupar espaços que não nos dizem nada ou ainda és um menino que te levam pela orelha á missinha? parece. Mas bendito padre se pode ter um bom carro, eu também gostava, e ai? o Elton John também o deve ter e não é por isso que vou dar em paneleiro, ou será que queres dar o cú para teres como o vizinho...
- Pareces um piriquito de tanto falares do grupo cultural, eu por cá nunca ouvi falar de eventos culturais com algum interesse ai, não deverias começar por ai, olha que respeito e cultura poderia mudar muita coisa.
- Dá a cara não és o J.C. e não te faças de Che.
- És um cartão de visita ideal, até concordei com o "x"???, não tenhas medo de te fazeres á vida, quando estou mal ou faço pela vida ou mudo!



Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres