13 comentários:
De Anónimo a 23 de Março de 2010 às 12:12
quero ir às reuniões abertas do municipio. Aquilo deve ser um filme... Quando é que são essas reuniões. quero ir ver o circo de borla. Alguem que me diga quando e a que horas é essa palhaçada


De Joao a 23 de Março de 2010 às 17:56
De facto o blogger pode falar muito do senhor que escreveu no jornal sem se identificar devidamente.
Você que se esconde atrás da máscara deste instrumento não tem legitimidade de comentar sobre isso de forma alguma.


De antónio amorim a 24 de Março de 2010 às 00:12
È demasiado triste e vergonhoso aquilo que se passa nas assembleias municipais . Isto só demonstra a (má)qualidade doa políticos locais e o porquê do atraso que a nossa vila atravessa. Citando um programa de rádio "VALE A PENA PENSAR NISTO"


De Anónimo a 1 de Maio de 2010 às 11:52
porrada, porrada, quero ver porrada. Para quando uma sessão de soco entre a vassalada e a criançada? Que raio, isto está demorado...


De observador a 18 de Maio de 2010 às 15:16
E o caso recente da Gusta com o Tony Bouças ninguem fala das "Reunioes" partidarias destes dois? ou será que ainda ninguem viu? já para não falar do velho envolvimento da Carla Barbosa (preta) com o Cabral, que já tem frutos a uns anos (uma quinta em vila verde) e a cena rende e continua a render, a Gusta veio dos arcos com 2 mãos atras e uma a frente, que sera que vai contemplar esta senhora no seu "testamento"? tou a espera da saida oficial para ver, se alguem souber que adiante Sff.


De da Barca a 19 de Maio de 2010 às 01:42
Caro observador, eu tinha vergonha de sair de casa com esse pensamento e língua porca. é lamentável que se pense assim, só mostra o quão rançosos podem ser alguns (ALGUMAS) polític(a)s da Ponte da Barca. Se está no PSD olha que ainda vai a tempo de sair pela porta da frente...já que não diz de frente vai dizendo por aqui, enfim, lamentável e vergonhoso seja de quem for.


De observador a 20 de Maio de 2010 às 14:19
olha a carapuça serviu a alguem hehehe :) porque será? será uma das "ditas"? para tal resposta só pode ser mesmo, mas... aguenta filhinha que um dia destes seja ela qual for terá uma surpresa ;)
beijinhos querida.


De da Barca a 22 de Maio de 2010 às 01:42
Isso já não sei se será assim tão claro "querida", mas também sei que do rio lima para baixo (já por baixo...) não passas pois as surpresas de que falas são muitas e sempre novas para todas


De Telescópio a 2 de Junho de 2010 às 01:37
É de aplaudir de pé e triplicar o "Bravo"!
É assim que se faz política?
Os comentários expostos fazem lembrar uma dama frustrada com a sua vida escondendo o seu próprio espelho nas costas das outras mulheres. É comum os fracos, os burros, os incompetentes, os frustrados oportunistas e...os invejosos, criarem boatos maliciosos acerca de outros para esconder a sua verdadeira personalidade e a realidade que vivem. É comum
Mas, que interessa isto ao povo, que de fome vive?
Pena é, que estraguem com a sua incompetência o que de bom é feito e, por incompetência e maldade brinquem de forma vergonhosa com a dignidade de pessoas. É caso para dizer: "Anda com dor de cotovelo", mas este também não serve só para segurar a cara nos retratos de jornal.
Tente, pelo menos, ser elegante na frontalidade e não recorra ao nome de terceiros para se revelar. Assim fará pelo menos alguma coisa em prol da sua consciência e esconderá melhor a sua incompetência em matérias políticas.
O mais agravante é que brincam com o futuro e com as gentes de Ponte da Barca.


De observador a 2 de Junho de 2010 às 17:39
oh telescopio, ve-se mesmo que es algum ou alguma das mencionadas! Adoro ler o teu relato de Politica falsa a psd de Ponte da Barca, lamento informar-te que para alem de não ter NADA a ver com a política, nem tão pouco gosto de usar essa frase. Sei apenas o que corre mal no pais e na minha terra, e não venho fazer nem nunca farei politica por qualquer partido, nem tao pouco baixo as calças como estes oportunistas!
Para mais informação com todo o gosto sou PSD, ou alias voto psd a nivel nacional para melhor explicar. E por ultimo sou Homem e não mulher, ou seja, não me vejo neste tipo de pessoas que mencionei e se dou uma a mais a uma ou a outra é porque sou homem, mas não sou casado nem comprometido com alguem ou com algum povo, portanto livre de baixar as calças para fuder quem quiser. E até quem sabe umas das senhoras não tenha já levado uma trólitada ;) Pensem bem o que andam a fazer, e talvez cheguem a mim. Posso deixar uma pista, nunca gostei do estilo de cara do machael Jakson portanto a Carla Preta ta fora de questão, é que nem por "amor" á pátria. beijinhos Comadres ;)


De Aninimo a 23 de Agosto de 2010 às 15:20
Viva pessoal.

Isto cada vez está pior, já nem as festas são o que eram.... já não chegava a barca ter parado no tempo que ainda nos estão a tirar a ultima coisa boa que nos restava.. à, e viva ao Presidente das festas que se pus a andar...

Barquero tens estado calado e ja sentimos a tua falta...


cumpts a todos os que tem caracter e querem BEM da Barca


De Anónimo a 19 de Novembro de 2010 às 12:37
este comentário acima reflecte um profundo desespero!!
como não tem mais nada que criticar, pois ponte da barca esta, sim, agora com outra visão a nível nacional,
mais moderna e mais limpa , e como estes e mais alguns tem inveja de tudo isto vem para aqui escrever comentários como este que no fundo pouca importância tem para ponte da barca. o PSD esteve lá muitos anos e pouco ou nada fez!!


botar farpas