De Telescópio a 2 de Junho de 2010 às 01:37
É de aplaudir de pé e triplicar o "Bravo"!
É assim que se faz política?
Os comentários expostos fazem lembrar uma dama frustrada com a sua vida escondendo o seu próprio espelho nas costas das outras mulheres. É comum os fracos, os burros, os incompetentes, os frustrados oportunistas e...os invejosos, criarem boatos maliciosos acerca de outros para esconder a sua verdadeira personalidade e a realidade que vivem. É comum
Mas, que interessa isto ao povo, que de fome vive?
Pena é, que estraguem com a sua incompetência o que de bom é feito e, por incompetência e maldade brinquem de forma vergonhosa com a dignidade de pessoas. É caso para dizer: "Anda com dor de cotovelo", mas este também não serve só para segurar a cara nos retratos de jornal.
Tente, pelo menos, ser elegante na frontalidade e não recorra ao nome de terceiros para se revelar. Assim fará pelo menos alguma coisa em prol da sua consciência e esconderá melhor a sua incompetência em matérias políticas.
O mais agravante é que brincam com o futuro e com as gentes de Ponte da Barca.


De observador a 2 de Junho de 2010 às 17:39
oh telescopio, ve-se mesmo que es algum ou alguma das mencionadas! Adoro ler o teu relato de Politica falsa a psd de Ponte da Barca, lamento informar-te que para alem de não ter NADA a ver com a política, nem tão pouco gosto de usar essa frase. Sei apenas o que corre mal no pais e na minha terra, e não venho fazer nem nunca farei politica por qualquer partido, nem tao pouco baixo as calças como estes oportunistas!
Para mais informação com todo o gosto sou PSD, ou alias voto psd a nivel nacional para melhor explicar. E por ultimo sou Homem e não mulher, ou seja, não me vejo neste tipo de pessoas que mencionei e se dou uma a mais a uma ou a outra é porque sou homem, mas não sou casado nem comprometido com alguem ou com algum povo, portanto livre de baixar as calças para fuder quem quiser. E até quem sabe umas das senhoras não tenha já levado uma trólitada ;) Pensem bem o que andam a fazer, e talvez cheguem a mim. Posso deixar uma pista, nunca gostei do estilo de cara do machael Jakson portanto a Carla Preta ta fora de questão, é que nem por "amor" á pátria. beijinhos Comadres ;)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres